Ler e Formar Leitores no século XXI – desafios digitais

Cartaz_As

3 de julho de 2013 das 9.00h às 18.00h
Auditório DGEstE - Direção de Serviços da Região Alentejo
(Rua Ferragial do Poço Novo, nº 22, apartado 125, 7002-555 Évora)

O Encontro “Ler e formar leitores do século XXI – desafios digitais” visa a criação de um espaço de partilha de ideias em torno das problemáticas que hoje rodeiam as questões da convergência entre a leitura e o digital junto dos mais jovens e os desafios colocados aos educadores, mediadores de leitura, media e famílias em relação com os seus processos de formação leitora.

Destinatários:
Professores bibliotecários e equipas das bibliotecas escolares, órgãos de gestão e de coordenação pedagógica das escolas, professores/ educadores, técnicos das áreas da educação e da cultura, pais e encarregados de educação.

Prazo de inscrição: até dia 24 de junho
INSCRIÇÃO

Para frequentar o Curso de Formação “Ler e Formar Leitores no Século XXI – desafios digitais”, no dia 5 de Julho, no Centro de Formação Beatriz Serpa Branco, em Évora, preencha a ficha de inscrição do Centro de Formação e envie para lereformarleitores@dgeste.mec.pt. Apenas pode frequentar a Formação quem esteve presente no Encontro, mas as inscrições são limitadas (60 formandos).

Encontro (dia 03 de Julho) e frequência de curso de formação (dia 05 de Julho) acreditado pelo CFAE Beatriz Serpa Branco, Évora, conferindo 0.6 créditos (Registo de acreditação CCPFC/ACC-74567/13).

Organização:
Coordenação Interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares
DGEstE – Direção de Serviços da Região Alentejo (DSRA)
CFAE (Centro de Formação de Professores Beatriz Serpa Branco)

Site:lereformarleitores.drealentejo.pt | e-mail de contato: lereformarleitores@dgeste.mec.pt

Download: Flyer | Cartaz

Publicado a: 20-06-2013 09:06