Notícias

II Seminário RBEv

Bibliotecas em rede: Gerir, Preservar e Divulgar

16 de maio 2018

Colégio do Espírito Santo - Universidade de Évora

A Rede de Bibliotecas de Évora (RBEV), que integra numa mesma estrutura bibliotecas universitárias, municipais e escolares, vai organizar o seu IIº Seminário. Este evento terá por tema «Bibliotecas em rede: Gerir, Preservar e Divulgar» e nele as questões em torno da leitura em suporte digital e o processo de substituição do suporte impresso, no contexto da transformação na tecnologia associada à leitura e à escrita, terão lugar de destaque. Subjacente à temática do seminário está a relação entre os ensinos superior, secundário e básico, em matéria de organização e gestão integrada das bibliotecas e da dinamização da leitura, uma especificidade da RBEV em contexto nacional e internacional.

O evento terá lugar na tarde do dia 16 de maio, 4ª feira, a partir das 14.30H, no Colégio do Espírito Santo pertença da Universidade de Évora.

A inscrição terá um custo de 3€ e pode ser efectuada através do Sistema de Gestão de Eventos da UÉvora. Caso deseje inscrever-se siga os seguintes passos:

1 - Realize o seu registo em https://sge.uevora.pt (receberá um email de confirmação para finalizar o seu registo);

2 - Realize o login em https://sge.uevora.pt e selecione o evento "II Seminário da Rede de Bibliotecas de Évora - Bibliotecas em rede: gerir, preservar e divulgar";

3 - Selecione a opção "Inscrever" nas opções laterais do lado direito e de seguida a opção "Confirmar Inscrição";

4 - Depois de confirmada a inscrição e realizado o pagamento, selecione a opção "Confirmar o Pagamento" onde lhe serão pedidos os dados para a facturação e onde deverá fazer o upload do comprovativo de pagamento.

Cada participante inscrito receberá um certificado que, no caso dos docentes do ensino não superior, relevará para efeitos de progressão contínua.

Consulte o programa em anexo.

Cartaz

Mais informação ( + )

Publicado a: 26-04-2018 14:04