ticEDUCA Júnior 2015

Instituto de Educação da Universidade de Lisboa

A Rede de Bibliotecas Escolares incentiva os professores bibliotecários e os docentes, em geral, a participarem, com os alunos, no ticEDUCA Júnior 2015 - IV Encontro Nacional TIC e Educação para alunos do Ensino Básico e Secundário, que se realiza no dia 11 de maio de 2015, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (edificio C6).

O Encontro, subordinado ao tema Educação 3.0, resulta de uma iniciativa do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IEUL), através do Centro de Competência em Tecnologias e Inovação (C2TI), em articulação com a Direção-Geral da Educação (DGE), a Rede de Bibliotecas Escolares (RBE), o E-Learning Lab da Universidade de Lisboa, a Escola Profissional Digital e o Agrupamento de Escolas Amadora 3.

Este encontro procura ser um espaço privilegiado de troca de experiências entre alunos e professores, dando-lhes voz para discussão e reflexão sobre as atividades desenvolvidas nas escolas.

A Submissão de propostas de artigos, projetos e simpósios decorre até 8 de março e a inscrição até 1 de maio de 2015.

+ informação >>

Publicado a: 09-02-2015 14:02