Workshop: Elaboração e uniformização de comunicações científicas no Iº Seminário da Rede de Bibliotecas de Évora

A Biblioteca Escolar Gabriel Pereira promove um workshop que pretende divulgar metodologias de preparação de posters de natureza científica. Esta atividade insere-se no ciclo de formação da Rede de Bibliotecas de Évora «RBEV: julho mês de formação».
Tema do workshop: "Elaboração e uniformização de comunicações científicas no Iº Seminário da Rede de Bibliotecas de Évora”

Objetivos:

• Divulgar o poster como suporte à apresentação de projectos em eventos relacionados com as bibliotecas escolares;
  • Uniformizar procedimentos de comunicação no contexto da participação das equipas das bibliotecas no I Seminário da RBEV (este evento terá lugar no dia 31 do próximo mês de Outubro).

Os formandos deverão ser portadores do seguinte material:

• Pen drive;
  • Dispositivo de computação portátil preferencialmente equipado com porta usb.

O workshop será dinamizado pelo coordenador da RBEV Fernando Gameiro. A formação terá lugar no dia 14 de julho, segunda-feira, entre as 14h30 e as 16.00H, na Sala 11 do Pavilhão A4, sito na Escola Secundária Gabriel Pereira em Évora.

A RBEV emitirá um certificado de presença. As inscrições devem ser enviadas para o endereço flgameiro@gmail.com, com indicação do nome, instituição de proveniência, e o nº do cartão de cidadão.

Destinatários: professores bibliotecários, técnicos superiores.

Publicado a: 03-07-2014 15:07