Visita da Escritora Isabel Alçada ao Agrupamento nº 2 de Évora

Foi encantador assistir à confraternização entre a escritora Isabel Alçada e os nossos alunos. Aconteceu no passado dia 6 de maio, a escritora Isabel Alçada esteve presente, no Auditório dos Álamos, numa sessão com os alunos do 3º ano do 1º ciclo do ensino básico do Agrupamento nº 2 de Évora. Os alunos leram uma das mais recentes obras da escritora escrita em parceria, como já é habitual, com a escritora Ana Maria Magalhães: A Bruxa Cartuxa na Floresta dos Segredos. A professora bibliotecária Isabel Bravo e os animadores socioculturais Ulisses Couvinha e Filipa Oliveira organizaram a cerimónia de receção com um grupo de alunos. Foi uma festa da leitura! Onde os alunos deram provas do quanto aprenderam ao lerem mais um livro.

fotografias_IdaAlcada

Publicado a: 22-05-2014 00:05