Operação 7 Dias com os Media 2017

de 03 a 09 de maio 2017

A 3 de maio inicia-se mais uma edição da Operação Nacional "7 Dias com os Media 2017", na data em que se assinala o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, instituído pela ONU. Esta quinta edição da iniciativa "7 Dias com os Media" visa lançar um desafio aos mais diversificados agentes: como bibliotecas, meios de comunicação social, escolas de ensino básico e secundário, instituições de ensino superior, grupos de alunos, centros de investigação e formação, blogues, redes sociais, associações várias, universidades seniores, movimentos cívicos, autarquias, ou outros que promovam atividades em torno do papel dos Media nas nossas vidas. As escolas do Ensino Básico e Secundário que registarem as suas iniciativas na plataforma "7 Dias com os Media" receberão um selo de participação.

+ informação (+)

Publicado a: 03-05-2017 18:05