Miúdos a votos 2017-18

Tendo em conta o sucesso que esta iniciativa teve no corrente ano, a Rede de Bibliotecas Escolares e a VISÃO Júnior voltarão, em 2017-18, a organizar a eleição dos livros preferidos das crianças e jovens portugueses que, através de uma eleição realizada em todas as escolas participantes, terão oportunidade de votar no seu livro favorito. O processo estender-se-á aos alunos do ensino secundário e decorrerá entre 2 de outubro de 2017 e 23 de abril de 2018, Dia Mundial do Livro.

Miúdos a Votos continuará a contar com o apoio do Plano Nacional de Leitura, da Pordata, da Comissão Nacional de Eleições e da Rádio Miúdos.

O regulamento será divulgado no início do ano letivo, mas as bibliotecas escolares poderão já incluir esta atividade nas suas planificações.

Para mais informação ( +)

Publicado a: 25-07-2017 10:07