II Jantar literário

Organização da turma 10ºF e de um grupo de alunos de Filosofia
10/3/2017 – Polivalente da Escola Secundária Gabriel Pereira

A turma de Literatura Portuguesa 10ºF e um grupo de alunos do 11º ano organizam um jantar cujo objetivo é motivar a comunidade escolar para a leitura, para a literatura e para a Filosofia. Por outro lado, queremos, também, mostrar aos alunos a importância de organizar eventos no âmbito das suas áreas de estudo, gerando assim motivação, interesse e gosto pela aquisição de conhecimento.

Este “II jantar literário” será, em todas as suas vertentes, gerido pelos alunos e pelos professores responsáveis, tentando ao máximo aproveitar os recursos existentes e evitando, assim, custos financeiros ao agrupamento. Por isso, cada convidado deverá pagar o seu próprio jantar, o qual será o mais económico possível.

Professores responsáveis: João Fonseca, Manuel Silva e Manuel Piçarra

convite/cartaz

Programa provisório

19.00 – Abertura do evento pelo Diretor do Agrupamento nº2 de Évora