Exposição comemorativa do Centenário  da Escola Secundária Gabriel Pereira
da Escola Secundária Gabriel Pereira

Exposição comemorativa do Centenário da Escola Secundária Gabriel Pereira

A Escola na Cidade

No âmbito da comemoração do seu Centenário a Escola Secundária Gabriel Pereira organiza uma exposição evocativa do seu percurso intitulada A Escola na Cidade.

A mostra resultará da parceria entre a Câmara Municipal de Évora, a Universidade de Évora (CIDEHUS.UÉ) e a Escola Secundária Gabriel Pereira. Estará patente ao público entre os dias 16 de maio e 7 de junho na biblioteca da escola secundária Gabriel Pereira. A partir do dia 21 deste último mês estará presente na Feira de S. João.

O evento, que terá lugar no dia 16 pelas 16.30H, iniciar-se-á com uma visita à atividade promovida pelo subdepartamento de Artes Visuais «As Artes Abrem Portas» (pavilhão A3) seguindo-se a inauguração. O ato terminará com a representação da peça «Escola Industrial de Évora. Anos 40» levada à cena pelo grupo de teatro Intemporal.

Entre os dias 15 e 17 de maio a Escola Secundária Gabriel Pereira manterá abertas ao público um conjunto de valências (oficinas, salas de aulas, ateliers e outras) nas quais alunos e professores poderão ser observados em contexto de trabalho.

Cartaz

Publicado a: 09-05-2019 10:05