Dia da Internet Mais Segura 2018

Vamos envolver a escola!

No âmbito da comemoração do Dia da Internet Mais Segura, que terá lugar a 6 de fevereiro de 2018, o projeto SeguraNet convida todas as escolas a dinamizarem atividades sobre as temáticas relacionadas com a Segurança Digital, durante o mês de fevereiro de 2018. Trata-se de uma oportunidade que permitirá introduzir, ou reforçar, os temas da segurança digital entre alunos, professores, assistentes operacionais, encarregados de educação e pais. Para que as iniciativas próprias de cada escola/agrupamento possam ser conhecidas, deverá ser preenchido o Formulário de Registo criado para o efeito.

No dia 6 de fevereiro de 2018, comemora-se o Dia da Internet Mais Segura. Para que este dia seja assinalado na comunidade escolar, convidamos todas as escolas a dinamizarem atividades sobre as temáticas relacionadas com a Segurança Digital, durante o mês de fevereiro de 2018.

Mais informação (+)

Publicado a: 23-01-2018 14:01