Concurso “Leituras na Planície"

- fase final -

Termina hoje, dia 17 de Abril, o concurso “Leituras na Planície”. O evento, que foi organizado pela equipa da biblioteca do agrupamento nº 1 da Malagueira , reuniu participantes oriundos de todos os agrupamentos de Évora e da Escola Secundária Gabriel Pereira.

A fase final consistiu na leitura expressiva/declamação de prosa e verso por alunos seleccionados nos concursos realizados pelas bibliotecas integradas na Rede de Bibliotecas Escolares de Évora.

Os participantes concorreram em representação da sua escola na categoria correspondente ao ano de escolaridade que frequentavam. Estiveram presentes cerca de uma centena de crianças e jovens que estudam em escolas de Évora (do 1º ao 12º ano de escolaridade)

Concurso_leitura_noticia

Publicado a: 17-04-2013 12:04