Candidatura "Ideias com Mérito 2013"

até 15 de fevereiro

O Programa Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) tem em curso até 15 de fevereiro de 2013 a Candidatura "Ideias com Mérito 2013", que pretende identificar, selecionar e apoiar as experiências mais consistentes e difundir as práticas melhor concretizadas em escolas da Rede.

Podem candidatar-se as escolas integradas na Rede com projetos da responsabilidade da biblioteca escolar elaborados em parceria com outros elementos da escola, de outras escolas/ agrupamentos, bibliotecas municipais/ autarquias, centros de formação, escolas superiores de educação, universidades, associações culturais e outras instituições.

As candidaturas podem ser apresentadas por escolas não agrupadas e agrupamentos. Independentemente do número de instituições envolvidas no projeto, a proposta de candidatura terá que ser formalizada por uma única escola, sendo a coordenação geral do projeto assumida pelo professor bibliotecário. A apresentação das candidaturas é feita mediante preenchimento do respetivo formulário, acessível através do Sistema de Informação da RBE.

Mais informações ou esclarecimentos sobre o processo de candidatura poderão ser solicitadas, por correio eletrónico, para candidatura2013@mail-rbe.org ou através do Serviço de Apoio RBE.

Publicado a: 28-01-2013 14:01