Boletim Cidade de Évora - convite à submissão de artigos sobre educação

Encontra-se aberto, até ao dia 31 de Março de 2020, o período para submissão de artigos a integrar o Boletim A Cidade de Évora, IIIª Série, nº3 (a IIIª série do Boletim encontra-se creditada no Catálogo Latindex).

Todos os artigos serão apreciados previamente pelo Conselho Científico que decidirá, até 31 de Maio de 2020, sobre as respetivas condições de publicação.

Publicado pela primeira vez em Dezembro de 1942 (tendo então António Bartolomeu Gromicho como Diretor e Túlio Espanca como Editor) o Boletim A Cidade de Évora tem-se assumido como uma publicação cujos princípios orientadores assentam no estudo e divulgação do património histórico, cultural e edificado de Évora, contribuindo para o conhecimento, reflexão e preservação da identidade cultural da Cidade e da Região.

Para o presente número, assinalando o Centenário da Escola Gabriel Pereira e o 50º Aniversário da Escola André de Resende, o Boletim privilegiará também artigos que versem a área da Educação e a relação das suas Instituições com a Cidade.

A informação relativa ao processo de submissão dos artigos, bem como o acesso às Normas de Publicação, poderá ser consultada em:

Publicado a: 27-01-2020 16:01