7 dias, 7 dicas sobre os Media

As candidaturas decorrem até ao dia 17 de março.

O concurso "7 dias, 7 dicas sobre os Media" é uma iniciativa promovida anualmente pela Rede de Bibliotecas Escolares (RBE), em parceria com a Comissão Nacional da UNESCO (CNU), Direção Geral da Educação (DGE), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), a Fundação PT (FPT) e a Secretaria - Geral da Presidência de Conselho de Ministros (SGPCM). O concurso dirige-se a alunos de todos os ciclos de ensino (básico e secundário), de escolas públicas, privadas e profissionais e apela à produção de conteúdos em formato gráfico ou audiovisual que abordem questões como a utilização segura da Internet, o uso crítico e criativo dos media, a liberdade de expressão e o respeito pelos direitos de autor.

A apresentação de trabalhos (tipologia 7 Dicas ou tipologia Narrativa) à 5.ª edição do Concurso 7 dias, 7 dicas sobre os Media pode ser feita até ao dia 17 de março de 2017 para <7dicas@mail-rbe.org>.

Informação adicional (+)

Publicado a: 03-03-2017 14:03