5.ª Edição do Selo de Escola Intercultural

Encontram-se abertas as candidaturas para a 5.ª Edição do Selo de Escola Intercultural. Os estabelecimentos de educação e ensino poderão apresentar a sua candidatura de 21 de dezembro de 2017 a 19 de janeiro de 2018.

A iniciativa pretende distinguir os estabelecimentos de educação e ensino públicos, particulares ou cooperativos que, através dos seus projetos educativos e das suas práticas, promovem o reconhecimento e a valorização da diversidade linguística e cultural, como uma oportunidade e fonte de aprendizagem para todos/as.

A candidatura a apresentar deverá refletir uma visão multifacetada do estabelecimento de educação e ensino, pelo que se recomenda a constituição de um grupo de trabalho composto por diferentes intervenientes na vida da escola.

Regulamento [PDF]

Mais informação [ + ]